O filme começa com lembranças dos acontecimentos do primeiro, tendo a aparição do Big Dad (Nicolas Cage) qual morreu no primeiro filme. Enquanto isso Mindy Macready tenta cumprir a promessa que fez ao seu pai para continuar a vida de heroísmo, mas ao mesmo tempo seu "pai" adotivo a pressiona para que a jovem possa seguir uma vida normal de garota no colegial, tentando ser popular, lider de torcida, a busca pelo primeiro namorado, dilemas que todos(as) enfrentam na vida, inclusive comprando brigas com as "Patricinhas" do colégio.
Para que o combate ao crime seja continuado é formado uma especie de "Vingadores", um supergrupo formado pelos amigos de Kick Ass o Batalheiro e Ass Kicker (Ass Kicker que pra mim teve uma das melhores cenas de comedia do filme durante a escolha do nome, dos quais foram cogitado Capitão Kick Ass; Doutor Kick Ass e finalmente o Ass Kicker) enfrentando o inimigo o Mother Fucker.
Kick Ass teve alguns problemas devido a troca de Estúdio e também apos seu lançamento o Ator Jim Carrey que fez parte do supergrupo, tentou boicotar o filme devido a extrema violencia apresentada e também o fato de um massacre ter ocorrido em uma escola poucas semanas depois da estreia do filme.
Embora talvez não possamos ver um terceiro filme, Kick Ass 2 é muito bom, muito divertido, deu para pagar suas contas e ainda ter um lucro um pouco menor que o primeiro, mas cumpriu seu papel, vale muito a pena.
0 comentários:
Postar um comentário